Estamos chegando em Nova York neste blog.
Parei de plotar o que fazer naqueles dias que virão e agora falaremos do final de semana com visita, filme, música, almoço.
Omir apareceu por aqui para falar de seu sonho de ter uma V-Rod Muscle V-Rod |
Do cozinha saímos para a Oscar Freire |
Um café no Santo Grão foi uma boa ocasião para rirmos de nós mesmos, das vidas de um advogado e um dentista.
Relembramos nossas viagens, como aquela para Daytona com Ismael, nos difíceis dias de motoqueiro de perna com placa e parafusos, inchando, adormecendo, mas se recriando. Ainda hoje em dias de frio e de aumento de exercícios sinto as dores, mas meros detalhes de quem está vivo.
A viagem pela Route 66, em memorável visita ao Grand Canyon, sempre relembra a nossa Easy Rider viagem, com acidentes e perdidas ilusões pelos caminhos do deserto, e as excursões que fazem em grupo nossos amigos com carros de apoio e a mulher, a mãe e a sogra perseguindo-os pelas estradas de lá.
Nesta manhã, ouvi músicas. A de Cat Stevens, que canta a Peace Train.
traz um bom nome para esta viagem,Trem da Paz.
Ouçam por este link:
Vi tamém um filme Harold e Maude.
Ensina-me a Viver é título em português.
http://www.megaupload.com/?d= Basta clicar no título acima Aprenderão a dar cambalhotas, a plantar árvores na floresta retirando-as da prisão das cidades, a rir da polícia. A Serem livres de tudo que os oprime, os tornam escravos e covardes como disse Nietzsche http://pt.wikipedia.org/wiki/Friedrich_Nietzsche Entenderão melhor esta viagem. A vida não é composta de fases que passam. É deliciosamente única integrando-as todas com a memória do passado e a vida do presente à espera do futuro de que todos já sabemos o fim que nos iguala, do pó ao pó, como relembra o escritor bíblico. Esperemos o almoço para o qual estão se aprontando no banho semanal essa gente aí de baixo: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário